quarta-feira, 13 de maio de 2009

GRANDES MARCAS INVESTEM EM FESTIVAL DE POP ROCK PARA FALAR COM O PÚBLICO JOVEM DO INTERIOR DE SP

O João Rock se consolida como veiculo de comunicação entre marcas e jovens; 11 bandas de grande porte se apresentam este ano em 2 palcos e estima-se que mais de 30 mil pessoas compareçam a maratona de 10 horas de música ininterruptas
AMBEV é parceira do festival há 6 anos. A MTV há 3 anos. E na sua oitava edição do Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no próximo dia 6 de junho, três novas marcas estréiam patrocinando e promovendo ações inéditas de interatividade e aproximação com o público jovem: CNA IDIOMAS, SNICKERS e GM.

Festival de Bandas CNA

A escola de idiomas CNA, por exemplo, investe no “empurrãozinho” para os músicos em início de carreira, promovendo o 1º Festival de Bandas CNA, onde quem é aluno da escola de qualquer parte do país, inscreve-se com um CD da banda da qual participa e aposta para se transformar em astro do festival, já que a banda vencedora abrirá a maratona de 10 horas de música, mais do que isto, dividirá o palco com astros como O Rappa, Jorge Bem Jor, Natiruts,Pitty, Mallu Magalhães, Marcelo D2, Jota Quest e Natiruts, atrações do festival.
Sem dúvida um bom currículo para uma banda em início de carreira e uma ótima oportunidade de posicionamento da marca CNA junto ao target.

Momento SNICKERS

A marca de chocolates Snickers irá escolher cinco VJs através de uma pré seleção em cinco macro regiões do Estado de São Paulo e em cinco universidades. Os vencedores irão apresentar as atrações do Palco Principal do João Rock, intitulado de “Momento Snickers”.
Para participar, o estudante se dirige até a uma Van promocional Snickers na porta das universidades e apresenta, durante 1 minuto e da maneira que preferir a sua banda favorita entre as que compõem as atrações do festival.
As apresentações serão gravadas e analisadas. As cinco melhores performances criativas com atitudes irreverentes levam a premiação.
Os vencedores também receberão dois ingressos Vips, ajuda de R$ 300,00 para pagar as despesas com viagem até o festival e 1 diária em hotel 5 estrelas, em Ribeirão Preto.
A Snickers também terá um camarote no festival que receberá 2 mil pessoas com área de alimentação, banheiros, bares, pista e convivência.
Para interagir com o público, a marca terá o espaço Snickers, com estrutura de comunicação, jogos interativos e plataforma de esportes radicais (parede de alpinismo e cabo de guerra com a Dodge Ram) dentro do evento.
Em sua 8º edição, o festival João Rock 2009 se consolida pela inovação e pela interatividade com várias mídias

Nenhum comentário:

Postar um comentário