quinta-feira, 14 de maio de 2009

Festival João Rock adere ao Twitter e ao Blog para falar diretamente com seu público

O João Rock deseja estar cada vez mais próximo do seu público. Para isso,criou uma conta no Twitter e no Blog, fazendo desses veículos on-lines um informativo do festival, postando sempre às últimas notícias dos músicos.

O João Rock é o único e maior festival de pop rock de um dia do país. Acontece em Ribeirão Preto (6 de junho) abrigando 2 palcos com atrações simultâneas, área para esportes radicais e tenda eletrônica. Tudo para agregar todos os gostos em um único lugar.

O evento, que espera receber 30 mil pessoas em uma maratona de 10 horas de música, é a cara do público jovem e para tanto, lança mão de estratégias para se comunicar cada vez mais com esse público.

A novidade é que o João Rock pode ser acompanhado pelo Twitter(www.twitter.com/joaorock), fenômeno midiático que mais cresce na Internet em todo mundo e belo blog(www.festivaljoaorock.blogspot.com), informativo das últimas novidades desse grande evento.

O Twitter é um serviço de comunicação baseado em mensagens curtas e instantâneas, uma espécie de micro blog que visa uma comunicação mais direta e de qualquer lugar sobre um assunto.

As atualizações, contendo notícias do festival, bastidores e curiosidades, serão exibidas no perfil do João Rock e enviadas para os usuários que tenham assinado para recebê-las. Para receber é necessário ter uma conta no Twitter (www.twitter.com ).

No blog do festival, o público acompanha de perto a projeção nacional dos músicos que estarão no maior festival de pop rock do Brasil. Vídeos, entrevistas, link’s e notícias já estão sendo atualizadas diariamente para colocar o público a par das últimas novidades do João Rock e dos músicos que realizarão esta grande festa.

No dia do festival, os primeiros acontecimentos, dentro e fora do palco, também serão postados no Twitter e no blog em tempo real para seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário