quinta-feira, 14 de maio de 2009

FESTIVAL PLURAL: PALCO MILLENNIUM DE MÚSICA ELETRÔNICA NO JOÃO ROCK

"Tenda Skol Beats – Millenniun Stage” é destaque na oitava edição do evento
que terá 11 shows no dia 6 de junho


Além do Palco João Rock com O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Pitty, Jota Quest, Malú Magalhães e Natiruts , do Palco Universitário com Farofa Carioca, Teatro Mágico, Nação Zumbi e Ponto de Equilíbrio e da área destinada aos esportes radicais, a Tenda Eletrônica reunirá os mais importantes DJ’s nacionais e internacionais na “Tenda Skol Beats – Millennion”, em uma maratona de mais de 10 horas de música, que acontece simultaneamente em todos os espaços do maior festival de pop rock de um único dia do país.

PROGRAMAÇÃO:
No line up da Tenda Skol Beats – Millenniun, djs consagrados se revezam nas pick ups: Tom (Difusora), Mora (Anzu / B Side), Santiago (Sirena / B Side), Jonny Cash (Trade Sound), Feio (Water Republic / XXXperience), Paranormal Attack (Trade Sound) e Lê Cruz (Millennium).

DESTAQUE - PARANORMAL ATTACK:

Ícone do movimento psicodélico de Portugal, o grupo Paranormal Attack foi criado sob influência da música clássica em meados de 2002 por Xangaii, que na época era acompanhado de seu parceiro DJ Cobra – que hoje segue carreira solo. O sucesso mundial do remix de Metallica "Seek and Destroy” tirou o grupo do anonimato. O som do grupo transita entre o metal e o transe, visitando variavelmente a música clássica, o que faz do Paranormal Attack um grupo singular.

A formação da banda hoje é composta pelo líder do projeto, Xangaii, e Gonçalo, além do brasileiro Lucas, que faz algumas participações nas apresentações da banda no Brasil tocando bateria, trazendo ainda mais vida e emoção ao live show.

Recentemente, lançaram sua mais nova obra-prima, “Phenomenon”, álbum disponibilizado através da gravadora Chemical Crew.


Outros Destaques da "Tenda Skol Beats – Millenniun Stage”

O DJ Mora é revelação do progressive house no Brasil, por sua
habilidade e performance com as pick ups. O DJ Santiago, começou em 1994 no Clube Ipê, faturando o Campeonato tocando House e Techno, sendo hoje um dos DJ’s mais respeitados da cena nacional. O DJ Feio aproxima o Brasil das variantes do Psychedelic e Progressive Trance. Já o DJ Lê Cruz é fundador e DJ do núcleo Millennium e sua presença performática no palco é característica marcante em suas apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário